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Néctar Consulting

produtividade em vendas

Veja como aumentar a produtividade em vendas

Os representantes de vendas hoje devem atender a uma exigência cada vez maior por novas experiências de compra, e o aumento da produtividade em vendas neste cenário depende de uma série de estratégias que exigem tecnologias eficientes.

A plataforma de CRM, que tradicionalmente funciona com um hub para as atividades de vendas, armazenando informações desde dados básicos (como endereço, telefone e nome) a outros mais complexos (como formas de pagamento, feedbacks e ligações realizadas), é fundamental para o trabalho de vendas, mas, diante deste novo cenário, é preciso dar um passo além e adentrar a era dos CRMs cognitivos.

Como os CRMs cognitivos podem aumentar a produtividade?

Enquanto um CRM “tradicional” se limita ao controle de atividades, um CRM cognitivo usa de tecnologias como inteligência artificial e consumer insights para proporcionar uma experiência superior, baseada em dados e na colaboração humana. Seu conceito é baseado na computação cognitiva, que permite gerar insights com base em dados não estruturados.

Ou seja, um CRM cognitivo impulsiona a produtividade em vendas por permitir a análise de todo e qualquer dado de interações do cliente em tempo real, e seu poder pode ser ainda maior quando associado a uma plataforma de automação de marketing para entregar leads prontos e garantir uma abordagem unificada para gerenciamento de dados e integração.

A Néctar Consulting é especialista na implementação de projetos de soluções para Customer Experience, trabalhando junto a uma série de parceiros no oferecimento de serviços cognitivos para impulsionar a produtividade da sua equipe de marketing e vendas e criar experiências memoráveis. Conheça mais aqui.