Conheça os 10 maiores problemas que fazem as empresas adotarem a automação de marketing
Conforme o marketing evoluiu, os profissionais de marketing tiveram que adotar uma variedade de ferramentas e tecnologias. Muitas dessas soluções funcionam independentemente umas das outras, exigindo muito trabalho manual e muitas peças móveis. Seus resultados são frequentemente confusos e difíceis
O que significa fazer uma máquina do tempo com uma plataforma CX?
Imagine que você está se preparando para assistir a um filme à noite. Liga o Netflix. Agora você enfrenta o dilema moderno de todos o processos de escolha de filmes: como escolher um filme com base em um único quadro
Descubra se sua empresa está alcançando a velocidade ideal de vendas
Em primeiro lugar, vamos entender o que é velocidade de vendas. Aqui está uma resposta simples: quanta receita você espera gerar diariamente, calculado pelo produto por: • o número de oportunidades que você tem no pipeline de vendas • o valor médio
Saiba por que sua equipe de vendas não está usando seu CRM
Contar com uma eficiente solução de CRM (Customer Relationship Management) é fundamental para atingir os seus objetivos de negócios, ganhar vantagem competitiva e, claro, encantar o cliente. Com uma solução de gerenciamento do relacionamento com o cliente, a equipe de
Veja como aumentar a produtividade em vendas
Os representantes de vendas hoje devem atender a uma exigência cada vez maior por novas experiências de compra, e o aumento da produtividade em vendas neste cenário depende de uma série de estratégias que exigem tecnologias eficientes. A plataforma de CRM,
Conheça 5 passos para criar experiências inesquecíveis
Criar uma experiência de marca inesquecível não é tão complicado quanto muitos líderes podem achar. A verdade é que, muitas vezes, uma experiência inesquecível pode ser simples, mas, certamente, consistente e próxima do cliente. Por isso, reunimos cinco passos para criar
Transformação digital: tecnologias e experiências inovadoras
Líderes de negócio com visão de futuro, estão investindo na transformação digital e rompendo padrões de seus setores com a aplicação de tecnologias para entregar experiências inovadoras aos clientes, melhorar as operações e criar oportunidades. Os varejistas modernos enfrentam muitos
O que você precisa saber sobre CRM e automação de marketing
Como a automação de marketing pode alavancar suas campanhas e promover melhora no relacionamento com o cliente garantindo vendas mais assertivas? Isto você descobre neste texto! Alinhar as estratégias e objetivos de marketing e vendas não é mais uma opção, é
Saiba quais perguntas CMOs e CIOs devem responder ao escolher novas tecnologias
Marketing e TI são dois departamentos que cada vez mais trabalham em conjunto. Não é mais possível pensar em estratégias de marketing sem o uso de tecnologias para análise de dados que levem a uma melhor compreensão do cliente e
Saiba quais tecnologias estão impulsionando a transformação digital no marketing
Em todos os setores da indústria, a transformação digital está indo muito além dos sistemas de produção e as empresas cada vez mais estão atentas à importância de adotar uma nova geração de tecnologias voltadas a oferecer uma melhor experiência ao